segunda-feira, 9 de junho de 2008

Adobe Flash Player 10 Astro - Lançamento



A Adobe anunciou o lançamento do Flash Player 10 (codinome Astro).

O Adobe Flash Player é plugin para visualização de animações em Flash nos navegadores. Depois de reformulações, o player (agora na versão 10) oferece uma experiência visual nova tanto para os usuários de internet quanto para os desenvolvedores, que agora podem criar efeitos especiais magníficos sem deixar a navegação pesada.
Atenção

O plugin roda tanto no Mozilla Firefox quanto no Internet Explorer,sendo que para este é necessário possuir o ActiveX (que normalmente éinstalado junto com o próprio I.E.). Caso as animações em Flash não rodem, clique aqui e faça o download do controle.

O que esse player tem de tão fabuloso?

As novidades do Adobe Flash Player 10 vão surpreender e trazer um novo conceito de navegação aos usuários, como:

Efeitos 3D: vários objetos podem ser transformados e animados em um ambiente tridimensional. Com conceitos simples, as funcionalidades do player permitem a todos os desenvolvedores criarem esses recursos modernos em 3D — característica antes reservada apenas aos experts em desenvolvimento.

Personalização de filtros e efeitos: os usuários poderão criar filtros de imagens e efeitos, usando um toolkit aberto do Blender. Esses filtros poderão melhorar a exibição de vídeos, imagens e animações com tamanhos maiores, abrindo um campo inesgotável de experiências para os usuários de internet.

Layout avançado de textos: o player para Flash apresenta uma engine nova para layout de textos, permitindo inovar as criações com controles novos de textos.

API aprimorada para desenhos: um conceito novo de desenvolvimento chega com o Flash Player, trazendo APIs (Interface de Programação de Aplicativos) em 3D. Isso garante uma criação de projetos sofisticados, sem a necessidade de códigos imensos feitos em linha.




Idioma: Inglês
Tamanho: 100 MB
Hospedado no EasyShare



Download

0 comentários: